Foto: Catve

Bandido é detido após bater veículo roubado, na Avenida Brasil

Um jovem de 29 anos foi detido com veículo roubado na Avenida Brasil, próximo da Avenida Barão do Rio Branco, na noite da segunda-feira (7).

A vítima foi abordada por bandidos na região do loteamento Santa Fé e feita refém. Durante a fuga o condutor perdeu o controle da direção no momento que a vítima tentou sair do veículo, e bateu contra uma árvore.

Um dois suspeitos foi detido por policiais do Pelotão de Choque e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Com ele a equipe apreendeu arma de fogo e munições.

Por conta do impacto da batida, a Pajero teve alguns estragos. O dono do veículo esteve na 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!