Foto: Catve

Bandidos abrem fogo contra família e irmãos morrem em Rio Branco do Sul

Um casal de irmãos foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (26) na Vila Madre, em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo informado, dois homens bateram na porta da casa, na Rua Antônio Bonfim, e ao serem atendidos já efetuaram dezenas de disparos. A motivação pode estar relacionada a uma briga entre gangues, que tem desencadeado assassinatos no município nas últimas semanas.

O jovem de 23 anos, e a irmã de 17 anos, morreram na hora. Já a mãe do casal, de 42 anos, e um adolescente de 17 anos, foram atingidos no braço. Eles foram socorridos ao hospital e não correm risco de morte.

De acordo com o tenente Maietini, da Polícia Militar, os atiradores chamaram as pessoas da casa pelo nome. "Eles chegaram em uma motocicleta e o primeiro que foi atender já levou os tiros, bem como a menina que estava atrás. Estas duas pessoas, que são irmãos, morreram na hora. Os outros que foram baleados estavam no interior da residência", disse.

Ainda segundo o tenente, a ação dos atiradores pode ter relação com um acerto de contas, devido a um histórico recente de mortes na região. "Seriam pessoas envolvidas com roubos de motocicletas e há informações de que existe uma guerra na região, com a cobrança de mortes que aconteceram nas últimas semanas. Já temos a identificação dos possíveis autores do crime", afirmou.

A Polícia Civil investiga o caso. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

 

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!