Foto: Catve

Bandidos assaltam imóvel, mas perdem bolsa com R$ 11 mil na fuga

Moradores de uma residência localizada na Avenida Toledo, região central de Cascavel, foram rendidos por marginais durante um assalto na madrugada de quinta-feira (15). Na fuga, os criminosos deixaram cair cerca de R$ 11 mil levados no roubo.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por três assaltantes, sendo que um deles estava armado. Após renderem as vítimas, os marginais fugiram levando um televisor, um celular e uma bolsa com a grande quantia em dinheiro.

Em diligências nas proximidades, a equipe policial localizou a bolsa com o dinheiro roubado. A polícia acredita que os bandidos tenham deixado a bolsa cair. O dinheiro recuperado foi devolvido pelos militares às vítimas.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!