Bandidos realizam assalto à cooperativa de crédito em Campo Bonito

Internautas entraram em contato com a equipe da CGN informando o momento em que um assalto ocorria no Centro da cidade de Campo Bonito, nesta madrugada (7), aproximadamente às 3h15min.

 
Segundo os relatos, o crime teria ocorrido em uma cooperativa de crédito, onde indivíduos estariam tentando roubar caixas eletrônicos. Vários tiros e barulhos semelhantes à explosões foram ouvidos pela população.

Até o momento, não foi identificado se houveram vítimas. Informações indicam que os bandidos não conseguiram retirar o dinheiro dos caixas, abandonando então o local sem concluir o roubo.

Com a ação dos bandidos, a cooperativa sofreu grandes danos em sua estrutura.

Ainda segundo uma internauta, os indivíduos que teriam realizado o ato, fugiram em um carro seguindo uma estrada de terra, sentido à cidade de Braganey.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!