Bandidos rendem e roubam carro de motorista de aplicativo no XIV de Novembro

A policia Militar foi acionada para atender uma situação de roubo a mão armada, na Rua da Amizade, no Bairro Quatorze de Novembro, na madrugada de quinta-feira (27), em Cascavel.

Segundo relato da vítima, que é motorista de aplicativo, o homem solicitou a corrida e no momento e em determinado momento rendeu o motorista e roubou o veículo Renault Sandero de cor branca. Além do carro o autor ainda levou celular e dinheiro da vítima.

A Policia Militar de Cascavel está realizando buscas, mas até o momento de publicação desta matéria, ninguém foi detido.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!