Foto: Catve

Bandidos rendem proprietário de empresa e o levam refém durante roubo

Bandidos renderam proprietário de empresa e levaram R$ 20 mil, na quinta-feira (8).

Segundo informado pela Polícia Militar, a equipe foi acionada na Rua Pero Vaz de Caminha, no Bairro Pioneiros Catarinense, onde quatro suspeitos teriam rendido o dono de uma empresa e o levado junto com um veículo Audi Q3.

Os policiais estiveram no local e constataram que foi levado um veículo Audi Q3 juntamente com o proprietário.

Após diligências, a vítima e o veículo foram localizados às margens da BR 467. Segundo a vítima, os assaltantes teriam conhecimento de que ele recebeu hoje R$ 20 mil de um pagamento. O dinheiro foi levado pelos criminosos.

Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima sofreu agressões durante o período em que estava com os bandidos.

Dois suspeitos de participarem do crime, de 36 e 29 anos foram presos, durante abordagem nas proximidades do trevo Petrocon.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!