Barco com 20 mortos é encontrado à deriva no Caribe

Pescadores encontraram um barco com 20 mortos a bordo à deriva na região do arquipélago das Ilhas Turcas e Caicos, no Caribe. Autoridades investigam o caso desde quinta-feira (24), informa a imprensa local e a mídia dos Estados Unidos.


A polícia não encontrou sinais de assassinatos, não divulgou a identidade tampouco a nacionalidade das vítimas.


Entre os mortos estariam duas crianças.


O barco foi avistado a 1,6 km do arquipélago, a sudeste de Mayaguana, nas Bahamas, que é destino procurado por refugiados haitianos que buscam entrar em outros países. A região também é rota do tráfico de drogas.


O porta-voz da polícia do arquipélago, Takara Bain, informou no domingo (27) que não há vestígios de “ato criminoso” e que autoridades investigavam “outras possibilidades”, sem dar detalhes.

 

Com informação do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!