Foto: Banda B

Barco vira e menina de seis anos salva tripulantes no Litoral

Um barco com cinco pessoas virou e caiu no mar nas proximidades de Superagui, em Guaraqueçaba, Litoral do Paraná, na tarde deste sábado (24). Uma menina de seis anos, a única que sabia nadar na embarcação, salvou os outros tripulantes de uma forma inacreditável.

 

 

 

Segundo o que o pai da menina informou aos militares do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas), que ajudaram no resgate, a criança era a única que sabia nadar e, ao pensar muito rápido, alcançou um cooler e o estofamento do banco do barco, para que os outros tripulantes pudessem flutuar.

 

 

 

 

Quando o resgate chegou, as vítimas tinham sido retiradas da água pela população nativa.

 

 

 

 

Um homem, de 37 anos, sofreu um afogamento grau 2, que é considerado moderado, e foi socorrido de helicóptero ao Hospital Regional de Paranaguá.

 

 

 

 

Os outros ocupantes da embarcação foram liberados no local, após serem salvos pela garota de apenas seis anos.

 

 

 

 

O BPMOA não informou o que levou o barco a virar.

Com informação da Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!