Foto Catve

Batida entre motocicletas deixa jovem ferida em Cascavel

Uma jovem de 29 anos ficou ferida em acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (31) em Cascavel.

Segundo informado à reportagem, as duas motocicletas trafegavam no mesmo sentido pela Rua Jacarezinho. O piloto da motocicleta CB300 reduziu a velocidade para não bater em um veículo a frente, momento que foi atingido na parte traseira pela motocicleta CG.

Socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimentos as vítimas, o dois ocupantes da CB300 receberam atendimento no local, porém recusaram encaminhamento hospitalar.

Já a ocupante da CG teve uma contusão na coxa e será encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Brasília para reavaliação.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!