Foto Catve

Batida seguida de capotamento é registrada na BR 467, em Cascavel

Batida seguida de capotamento foi registrada na BR 467 próximo da Rua Marechal Cândido Rondon em Cascavel na manhã deste domingo (4).

O Honda Civic e a Fiat Strada seguiam em sentido a Toledo. No momento que o condutor da Strada reduziu a velocidade para fazer um retorno, o motorista do Honda perdeu o controle da direção, bateu na lateral do veículo, atravessou o canteiro central e capotou em barraco.

Caminhão do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Siate foram mobilizados. Nenhum dos ocupantes dos veículos ficou ferido.

Os motoristas foram submetidos ao teste de bafômetro pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas o resultado foi negativo.
  
 
  

  
 

Com informações da catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!