Foto: Blog do Berimbau)

Bebê de um mês amanhece morto na cama em que dormia com os pais

Uma criança recém-nascida morreu com provável quadro de asfixia durante o sono, no domingo (25). A Polícia Civil de Faxinal confirmou o caso no local, na zona rural de Grandes Rios, aonde o bebê amanheceu sem vida na cama.

As primeiras informações dão conta de que ao ser colocada para dormir entre seus pais, houve o sufocamento involuntário da criança, de apenas um mês de idade.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã foi até a casa para os procedimentos e exames que devem apurar as causas da morte.

Por conta do óbito, foi aberto um inquérito para investigar o caso a partir dos depoimentos dos pais que foram orientados pela polícia.

 

Com informações do TN Online

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!