Bebê de um mês morre após ter vias aéreas obstruídas em Ponta Grossa

Caso aconteceu na manhã deste sábado (29), criança chegou a ser socorrida mas não resistiu

 
29 de maio de 2021 | 11h37Atualizado há 55 minutos
Um bebê de apenas cinco semanas de vida faleceu em Ponta Grossa, na manhã deste sábado (29).

Ele teve uma obstrução de vias aéreas e não resistiu, vindo a falecer nesta manhã. De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o bebê recebeu atendimento por cerca de uma hora, mas não foi possível evitar o óbito.

A criança, já com as vias obstruídas, foi levada pessoalmente pelos pais até o posto do Corpo de Bombeiros do bairro Nova Rússia.

O bebê recebeu o atendimento pré-hospitalar por parte dos socorristas do Siate e também pelo médico do Samu, que foi acionado para a ocorrência.

Após aproximadamente uma hora de atendimento, sem sucesso na reversão do quadro, foi constatada a morte da criança.

 

Com informações A Rede

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!