Bebê nasce no interior de viatura do Samu em Cascavel e passa bem

Equipes de Suporte Básico e Avançado do Samu atenderam na tarde desta quarta-feira (2), em Cascavel, uma gestante em trabalho de parto que evoluiu para o nascimento de um bebê, no interior da viatura.  

Saudável, o recém-nascido, do sexo masculino, recebeu toda a assistência no local e foi encaminhado para o HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), para cuidados complementares. 
Os colaboradores do Samu são capacitados para realizar este tipo de procedimento em domicílio ou mesmo no interior da viatura, conforme necessidade do momento, com treinamento realizado pelo Núcleo de Educação Permanente.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!