Foto: CGN

Bebê que completaria 2 meses na segunda-feira, morre em grave acidente de trânsito

Um bebê que completaria dois meses na segunda-feira (24), morreu em um acidente de trânsito na madrugada de domingo (23). O grave acidente aconteceu na avenida Vereador Cícero Idelfonso, região Noroeste de Belo Horizonte.

 
A criança estava em um caminhão com o pai, de 51 anos e a mãe de 40, quando o homem teria perdido o controle da direção. Ele e a mulher ficaram presos às ferragens e foram socorridos. 

 
O caminhão que transportava cimento bateu em um poste e logo na sequência atingiu o muro de uma casa. O pai e a mãe do bebê foram os primeiros resgatados. O bebê foi o último a ser retirado do caminhão e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte.

A criança utilizava uma cadeirinha no veículo, mas sofreu traumatismo craniano.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!