Beira-Rio será o local do jogo Brasil e Equador pelas Eliminatórias em 4 de junho

O estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, vai ser o local do jogo entre Brasil e Equador, dia 4 de junho, pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar. O anúncio foi feito, nesta sexta-feira, pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Quatro dias depois, a seleção vai para Assunção, onde enfrenta o Paraguai. No dia 14 de junho, os comandados do técnico Tite vão estrear na Copa América, contra a Venezuela, em Medellín, na Colômbia. 


Por causa da pandemia, os jogos pela quinta e sexta rodadas foram adiados e, segundo a Conmebol, deverão ser disputados em setembro, outubro ou novembro. O Brasil teria o confronto com a Colômbia, fora de casa, e depois receberia a Argentina, na Arena Pernambuco.

Com quatro vitórias, o Brasil lidera as Eliminatórias com 12 pontos, contra dez da Argentina e nove do Equador. Paraguai e Uruguai somam seis cada, enquanto Chile e Colômbia acumularam quatro pontos. Os venezuelanos têm três, enquanto Peru e Bolívia são os piores com apenas um ponto.

O Brasil soma 12 jogos no Beira-Rio, com nove vitórias, dois empates e uma derrota. O último jogo no estádio do Internacional foi em 2019, antes da Copa América, e a seleção goleou Honduras por 7 a 0. O retrospecto diante do Equador é muito bom: são 32 jogos, com 26 vitórias, 4 empates e duas derrotas. São 94 gols a favor e apenas 22 contra.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!