Beltronense Silvio Araújo perde a luta para a Covid-19

Faleceu na manhã desta terça-feira (06), na Policlínica São Vicente de Paula em Francisco Beltrão, o beltronense Silvio Araújo, 49 anos. Silvio, apresentou sintomas da Covid, testou positivamente foi internado no dia 18 de março, chegou a apresentar melhoras, porém no final de semana teve novas complicações foi entubado e não resistiu.

O velório acontece no Crematório Jardim das Oliveiras. Silvio Araújo, era casado com a professora Ediane Lazarotto Araújo, deixa dois filhos e uma neta. Ele teve uma ativa participação na sociedade trabalhou muitos anos em órgãos públicos e atualmente atuava na Agência do Trabalhador.

Ele também era suplente de vereador tendo alcançado nas eleições mais de 900 votos.

A notícia da morte de Silvio gerou muita comoção entre familiares e amigos.

 

Com informação PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!