Bitrem carregado com cigarros é apreendido pela Receita Federal entre Guaíra e Francisco Alves

Por volta 6h30 da última sexta-feira (01), a Equipe de Vigilância e Repressão (EVR) da Alfândega de Mundo Novo/MS, interceptou uma carreta bitrem carregada de cigarros na BR 272 entre Guaíra e Francisco Alves.

O veículo estava carregado com cerca de 450 mil maços de cigarros, ocultados por uma camada de cerca de 20 cm de milho.

O motorista, que foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Federal de Guaíra, alegou que receberia a quantia de R$ 5 mil para transportar o Bitrem com cigarros até Maringá.

A Receita Federal de Mundo Novo/MS atua firmemente no combate ao contrabando, inibindo a concorrência desleal e protegendo a saúde pública.

Denuncie e ajude a proteger nossa sociedade, ligando para o telefone (67) 3474-5529. Não é preciso se identificar.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!