Bombeiros atendem a três acidentes de trânsito no domingo em Marechal Rondon

Equipe do corpo de bombeiros de Marechal Cândido Rondon,  tiveram bastante trabalho na noite de domingo (18), e atenderam  três acidentes de trânsito.

O primeiro acidente de trânsito é registrado por volta das 20h26 na Rua campo Grande esquina com a rodovia BR-163 e foi uma queda de bicicleta,  onde um homem de 39 anos resultou com queda e ferimentos leves,  o homem transitava pela Rua campo Grande no cruzamento com a BR-163 acabou sofrendo queda  e ferimentos leves,  foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico.

 Já a por volta das 20h30 de domingo, um  outro acidente de trânsito foi registardo  na Rua Porto alegre,  cruzamento com a Rua XV de novembro em Marechal Cândido Rondon,  o acidente envolveu um automóvel Honda city branco,  um automóvel Honda Civic Flex de cor cinza, um  automóvel CrossFox de cor laranja e um  automóvel Peugeot 206 de cor cinza.

Devido a colisão,  duas pessoas foram atendidas no local pela equipe do Corpo de Bombeiros, um homem de 46 anos e uma mulher de 53 anos,  ambos  não precisarão ser encaminhados para atendimento médico no hospital nem na UPA, só atendidos no local.

 Por volta das 22h59 de domingo,  o terceiro acidente foi registrado na Rua Pernambuco cruzamento com a Rua Marechal Deodoro, evolveram automóvel Ford Fiesta Sedan e uma motocicleta Yamaha Neo cor preta, devido a  colisão, um  jovem de 23 anos, resultou  ferimentos leves,  foi socorrido no local e encaminhado para atendimento médico.

O total de acidente três acidentes de trânsito, que foram atendidos pelas equipes do corpo de bombeiros de Marechal Rondon.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!