Foto Catve

Bombeiros capturam jararaca em residência no Parque Verde

Uma cobra jararaca foi capturada pelo Corpo de Bombeiros, na madrugada de segunda-feira (12), em uma residência localizada na Rua Antônio Kucinski, região do Bairro Parque Verde, em Cascavel. A moradora do imóvel foi quem acionou os bombeiros, após se deparar com o animal peçonhento.

A cobra, de aproximadamente um metro, estava escondida embaixo de uma casinha de cachorro, próximo ao portão da residência. Apesar de se tratar de uma espécie venenosa, os militares não tiveram problema em capturar a jararaca, que será devolvida à natureza posteriormente.

A casa onde a cobra foi encontrada fica próxima a uma grande área de vegetação, propiciando o aparecimento deste tipo de animal. O Corpo de Bombeiros ressalta que, em caso de ataque, é necessário buscar por socorro imediatamente, uma vez que a picada de serpentes podem levar à morte.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!