Foto: Catve

Bombeiros de Cascavel procuram por José Baltazar Moraes que está desaparecido

O Corpo de Bombeiros de Cascavel divulgou nesta terça-feira (25) que está realizando buscas para encontrar José Baltazar Moraes dos Santos, de 49 anos.

 

 

Segundo informações repassadas à reportagem, José teria desaparecido após entrar no Parque Nacional do Iguaçu, entre os municípios de Lindoeste e Santa Lúcia.

 

 

 

De acordo com a família, ele estava vestindo calça jeans, camiseta branca e jaqueta camuflada.

 

 

 

A procura iniciou no dia 22 de maio com a utilização de cão de busca, e, desde ontem (24), estão trabalhando em conjunto com o Grupo de Socorro Tático de Curitiba.

 

 

Informações poderão ser repassadas pelo telefone de emergência 193, (45) 3220-0077 ou 199 na Região de Capitão Leônidas Marques.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!