Botafogo anuncia lateral-esquerdo Rafael Carioca como novo reforço para temporada

O Botafogo trouxe mais um reforço para a equipe nesta temporada, sanando o problema na lateral esquerda. Na quinta-feira (01), Rafael Carioca assinou contrato até o final do ano com o clube carioca, após passagem pelo Vitória.

 
O atleta de 31 anos, que não foi regularizado a tempo de enfrentar a Portuguesa-RJ, neste domingo, pelo Campeonato Carioca, logo deve encontrar chances para se destacar na lateral esquerda.


 
Para a posição, o técnico Marcelo Chamusca tem à disposição Guilherme Santos e Lucas Barros, que estão afastados devido a lesões, e os jovens da categoria de base Hugo e Paulo Vitor – este último têm sido o titular. Esse posto deve ser dividido com o reforço recém-chegado.

Rafael Carioca é conhecido do treinador do Botafogo da época em que atuava pelo Ceará. Além da equipe nordestina, o atleta tem passagens por Resende-RJ, Caxias-RS, Paraná, Internacional, CRB e Red Bull Bragantino, vindo das divisões de base do Fluminense.

 

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!