Botafogo-PB e Confiança empatam sem gols pela Copa do Nordeste

Fechando a 7ᵃ rodada da Copa do Nordeste, Botafogo-PB e Confiança-SE ficaram no 0 a 0 no estádio Almeidão, em João Pessoa, na noite de segunda (5). O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, o Belo se despede da competição e lutará para fugir da lanterna do Grupo A (com apenas 5 pontos) contra o Santa Cruz. Já o Dragão, com 8, precisará ganhar do Fortaleza em Aracaju e torcer por dois tropeços nos jogos envolvendo Treze-PB (8), Sampaio (10) e Bahia (10).

Sob regência de seu novo técnico, o gaúcho Gerson Gusmão, o time da estrela solitária vermelha partiu para o ataque. Logo no primeiro minuto, Marcos Aurélio chutou forte para a defesa do bem colocado goleiro Rafael Santos. Após o susto inicial, o confronto ficou equilibrado e, aos 33, o Confiança quase marca após bom cruzamento na área, obrigando Welton a colocar para escanteio. O Dragão ainda quase marcou com Robinho, que entrou livre na área, mas bateu fraco e desperdiçou a melhor oportunidade para marcar nos primeiros 45 minutos.

Na etapa final, o jogo seguiu movimentado, porém, com pouca criatividade. Precisando mais da vitória, o time da casa abusou dos passes errados. Os visitantes, no entanto, também não conseguiram encaixar um contra-ataque ou alguma jogada certeira ao gol. Apesar do esforço dos jogadores, o placar permaneceu imóvel no Batistão pela Copa do Nordeste.
 
 

Com informação da Catve e Agência Brasil

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!