Foto: Catve

BPFron apreende 100 caixas de estimulantes sexuais, em Cascavel

Um carregamento de estimulantes sexuais contrabandeados foi apreendido por policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), na madrugada de quarta-feira (5), na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel. Os produtos, de origem estrangeira, eram transportados no mesmo ônibus em que os militares flagraram um passageiro com R$ 60 mil em iPhones.

Segundo o BPFron, o coletivo fazia a linha Foz do Iguaçu/Curitiba e foi abordado durante fiscalização de rotina. Em vistoria no bagageiro, a equipe policial encontrou duas caixas de estimulantes sexuais. Ao todo, foram apreendidas 100 caixas do produto, avaliado em quase R$ 15 mil.

Pelo tíquete da bagagem, os policiais conseguiram identificar o proprietário, que foi liberado após registro da apreensão. Segundo o BPFron, o suspeito relatou que pretendia levar o contrabando para Curitiba.

Os estimulantes apreendidos foram encaminhados ao depósito da Receita Federal.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!