Foto: Catve

BPFron apreende carreta com mais de meia tonelada de maconha em carga de ferro velho

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) efetuaram a apreensão de mais de meia tonelada de maconha na noite da quinta-feira (3) durante abordagem de rotina na BR 277 entre Santa Tereza do Oeste e Cascavel.

De acordo com as informações repassadas à equipe de reportagem, a cadela 'Atena' participou da ação onde uma carreta carregada com materiais de ferro velho transportava os entorpecentes distribuídos no veículo. O peso da maconha resultou em 514,6 kg divididos em 29 fardos.

Aos policiais o motorista informou que tinha como destino a cidade de Curitiba e que receberia R$ 30 mil.

O homem foi detido e encaminhado a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) para as providências legais cabíveis.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!