BPFRON apreende drogas em ônibus na cidade de Alto Paraíso, durante Operação Hórus/Remanso

Na segunda-feira, (26/04) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, abordaram um ônibus de transporte interestadual na cidade de Alto Paraíso-PR, em ação da Operação Hórus/Remanso.

Com dois passageiros, uma mulher de 20 anos e seu irmão, um menor de 17 anos foram encontradas duas mochilas contendo 23 tabletes de substâncias análoga a maconha, totalizando 18,600kg da droga. Eles disseram que levariam a droga até a cidade de Presidente Prudente-SP.
 
No interior da bolsa de um passageiro de 19 anos foram encontrados 24 tabletes de substâncias análoga a maconha, totalizando 19,800kg da droga. O homem disse que entregaria a droga na cidade de Brasília-DF.
 
Já no bagageiro do veículo foi encontrada uma caixa de papelão contendo em seu interior 21 tabletes de substâncias análoga a maconha, totalizando 13,900 kg da droga. A passageira de 25 anos proprietária da bagagem informou que levaria a droga até a cidade de Maringá-PR.

A droga, os detidos e o menor apreendido foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.

A Operação Remanso visa intensificar as ações de segurança, coibindo os crimes como tráfico de drogas, armas e contrabando.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

 
BPFRON/PMPR 
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815 
Disque denúncia 181.

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!