BPFRON apreende maconha em ônibus na cidade de São Miguel do Iguaçu

Na sexta-feira, (16/07) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizaram abordagem ao ônibus rodoviário, destino Foz do Iguaçu/PR x Caxias do Sul/RS.

Em vistoria no bagageiro, foi localizado uma mala e uma mochila, contendo vários tabletes de substância análoga a maconha. Totalizando 19 quilos, fracionados em 28 tabletes.

Foi possível através do ticket de bagagem localizar o proprietário, um maior de idade morador da cidade de São Leopoldo/RS. Diante da situação, o preso e a droga foram encaminhados para delegacia de São Miguel do Iguaçu/PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes do BPFRON e BOPE da PMPR, Polícia Federal, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública, federais e estaduais ocorrem pelo amparo legal do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras que busca integrar e articular ações de segurança pública da União, de inteligência, de controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR 
Disque denúncia: (41) 99106-6815.

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!