BPFRON apreende motocicleta adulterada e prende homem com mandado em aberto em Marechal Cândido Rondon

Na quarta-feira ( 28/04), policiais militares do BPFRON -  Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na área rural de Marechal Cândido Rondon-PR, durante Operação Hórus, quando localizaram uma motocicleta em aparente estado de abandono.

 

 

 

Foi constatado que a motocicleta com emplacamento paraguaio possuia adulteração em seus sinais identificadores.

 

 

 

Ela foi apreendida e encaminhada aos procedimentos cabíveis. Mais tarde, um homem de 23 anos se apresentou na sede do Batalhão como sendo o proprietário da motocicleta apreendida.

 

 

 

Em buscas nos sistemas de investigação foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado aos procedimentos cabíveis.

 

 

 

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

 

 

 

Disque denuncia 181

 

 

 

BPFRON/PMPR 
Disque denúncia: (41) 99106-6815 

 

 

 

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

 

 

 

"Sua proteção é o nosso compromisso."

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!