BPFRON apreende veículo carregado com maconha durante Operação Hórus em São José das Palmeiras-PR

Na noite de terça-feira, (17/05) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de São José das Palmeiras-PR, durante Operação Hórus, quando avistaram um veículo VW/Kombi.

 

 

 

 

Foi dado ordem de parada ao veículo porém o condutor não acatou a ordem e jogou o veículo em direção aos policiais militares que faziam um bloqueio na via, atingindo o pé de um dos policiais.

 

 

 

 

 O veículo seguiu em fuga.

 

 

 

 

 

 

Foi iniciado acompanhamento tático por cerca de 10 quilômetros.

 

 

 

 

 

Em dado momento o condutor da Kombi abandonou o veículo e fugiu a pé em meio a uma plantação, não sendo localizado.

 

 

 

 

 

No veículo foram encontrados diversos tabletes de substância análoga a maconha totalizando 1.126 kg da droga.

 

 

 

 

Veículo e a droga foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

 

Foi acionando o SAMU da cidade de São José das Palmeiras-PR para atender o policial militar que foi encaminhado ao Hospital de Toledo-PR.

 

 

 

 

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE,  COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

 

 

 

 


BPFRON/PMPR 
Disque denúncia: (41) 99106-6815

 

 

 

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
"Sua proteção é o nosso compromisso."

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!