BPFRON e Polícia Civil prendem homem com mandado de prisão em aberto na cidade de Guaíra

Na manhã desta sexta-feira, (09/04), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira e Policiais Civis de Guaíra-PR deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem, pelo crime de furto/roubo.

O preso era um dos alvos da Operação Pétalas, desencadeada no começo do mês de março, durante a Operação Hórus. A Operação Pétalas buscava prender indivíduos envolvidos em crimes de tráfico de drogas e crimes co-relatos na cidade de Guaíra-PR. Durante a Operação Pétalas, seis pessoas foram detidas e encaminhadas aos procedimentos cabíveis.

 Participaram da Operação Pétalas no início do mês policiais militares do BPFRON, Policiais Civis de Guaíra-PR, Policiais Federais, Grupamento de Operações Áreas da Polícia Civil e Guarda Municipal de Guaíra-PR. 

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

BPFRON/PMPR 
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815 
Disque denúncia 181.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!