BPFRON em ação integrada com o GEFRON causa prejuízo de 233 mil reais aos criminosos

Na manhã de domingo (27/06), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, no âmbito da Operação Hórus, em ação integrada com o Grupo Especial de Segurança de Fronteira de Mato Grosso - GEFRON, realizaram diligências na cidade de Toledo-PR, para localizar um veículo que havia sido abordado em Vila Bela da Santíssima Trindade-MT.

Os policiais encontraram o veículo e em razão disso foi possível confirmar que os carros abordados no Mato Grosso eram clonados. Tal ação integrada resultou em um prejuízo de R$ 233.000,00 (Duzentos e trinta e três mil reais) aos criminosos.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes do BPFRON e BOPE da PMPR, GEFRON/MT, Polícia Federal, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública, federais e estaduais ocorrem pelo amparo legal do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras que busca integrar e articular ações de segurança pública da União, de inteligência, de controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 99106-6815.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!