BR-163: vereadores rondonenses cobram deputados para que garantam conclusão das obras

Em requerimento coletivo, assinado pelos 13 vereadores, o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon solicita que os deputados federais que fizeram expressiva votação no município e região garantam recursos para a conclusão da duplicação da BR-163, iniciada em 2014.

O requerimento, aprovado na sessão de ontem (24), será encaminhado, especialmente, aos parlamentares Evandro Roman, Sargento Fahur, Leandre, Sergio Souza, Francischini, Fernando Giacobbo e Frangão.

O pedido justifica-se em razão de recentes notícias divulgadas na imprensa regional. Elas informam que não haveria mais recursos alocados para a continuidade dos serviços e que as obras, entre Marechal Cândido Rondon e Toledo, seriam paralisadas paralisariam nas próximas semanas.

Segundo os vereadores, esse fato precisa ser evitado mediante os esforços dos deputados federais, que obtiveram milhares de votos na microrregião. Além da continuidade das obras, causa preocupação dos edis a atual situação da BR-163, com sinalização e pista de rolamento em estado precário, contribuindo para a ocorrência de acidentes.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!