Bragadense de 15 anos com síndrome rara morre vitima covid-19

Faleceu na noite desta quarta-feira (12) no Hospital Rondon, o adolescente Guilherme Decker, de 15 anos, que residia na Linha Dois Vizinhos, em Pato Bragado.

 

 

Ele era portador de uma síndrome rara, “Óleo de Lorenzo” – que acomete o sistema nervoso central e as glândulas adrenais - e se encontrava em estado vegetativo.

 

Um boletim deverá ser divulgado nas próximas horas para oficializar as informações, mas foi apurado de forma extra-oficial, que Guilherme Decker fez exame e positivou para covid-19, e estava internado no Hospital Rondon quando faleceu ontem à noite.

 

 

 

Segundo familiares, o corpo será sepultado às 9 horas desta quinta-feira, no cemitério de Pato Bragado.

 

 

Em meu nome em nome do Site Marechal News deixou meus sentimentos aos familiares em lutados.

Com informação Portal Lindeiros

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!