Bragadense inicia a pré-venda no mês de Maio do  livro de poema, intitulado “RECORTES DE MIM MESMO”

O bragadense Mateus Spohr de Pato bragado, no  próximo dia 01/05 inicia a pré-venda do meu livro de poema, intitulado “RECORTES DE MIM MESMO”

O livro é baseado num caderno de poemas que eu escrevi no final de 2017.

Ele vai ser vendido na versão física através do Instagram @livrorecortes.

E na versão e-book na Amazon.com, que também disponibiliza o livro em mais de 180 países.

Veja abaixo o resumo do livro:

 "Esse livro é um amontoado de sentimentos e lágrimas vividos por alguém que demorou muito tempo pra entender o real significado da palavra “AMOR”. Divido com você nessas próximas páginas os momentos de mais puro aprendizado e decepção de um jovem que esperava viver a história de amor mais linda já contada, e descobriu da forma mais difícil e esdrúxula que o único lugar que os finais felizes realmente existem são nos contos de fadas.

                Colocar tudo o que sinto pra fora sempre foi uma tarefa difícil para mim, mas quando eu decidi começar a transcrever meus sentimentos, eu comecei a perceber que eu era uma pessoa sufocada pela falta de pontos finais. Eu nunca gostei de pontos finais! Sejam em livros, histórias, poemas ou relacionamentos. Você conhecer através do…

Mateus Pato Bragado: Autor: Mateus Spohr

Capa: Nicole Neukamp

Ilustração: Nicole Neukamp

Coordenação: Karin Spohr

Revisão: Eduardo Weirich e Karin Spohr

Foto e vídeo: Jonas Vicente

Auxiliar de fotografia: Kamila Beskow

Mateus é morador de Pato Bragado, nasci e moro aqui até hoje,  e tem 22 anos e cursa Relações Internacionais.

 

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!