Bragadense que sofreu queda quando podava árvore em casa morre no Hospital em Toledo

Jandir Lange de 56 anos, morador de Pato Bragado faleceu neste domingo (25), no Hospital Bom Jesus em Toledo.

Jandir foi vitima de um acidente doméstico, na sexta-feira santa, dia 02 de abril, quando realizava a poda de árvore em sua casa em Pato Bragado quando acabou sofrendo queda e sofrendo ferimentos graves.

Jandir sofreu traumatismo craniano e lesão pulmonar e havia sido transferido para Toledo, neste domingo ele teve  uma parada cardiorrespiratória, não sendo possível reanimá-lo e faleceu.

O corpo foi liberado no final desta tarde e foi  preparado pelo serviço funerário e está sendo velado desde às 18h25 na Igreja Luterana de Pato Bragado, com sepultamento  será realizado na segunda-feira (26).

O culto será às 10 horas da manhã de segunda-feira e logo após o sepultamento do Jandir no cemitério em Pato Bragado.

O morador de Pato Bragado era técnico agrícola, representante comercial e foi secretário de Administração e de Agricultura no município bragadense.

Em nome do Site Marechal News os nossos sentimentos aos familiares enlutadados .

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!