Branco se recupera da covid-19, recebe alta de hospital e passará Páscoa em casa

O ex-jogador Branco está fora do hospital. Tetracampeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo em 1994, ele estava internado desde o dia 16 de março e chegou a ser intubado em decorrência da covid-19. Na última quarta-feira deixou a UTI e, neste sábado, após melhorias e estabilidade em seu quadro de saúde, foi liberado para ir para casa.

 
Branco completa 57 anos neste domingo, que também é celebrada a Páscoa. A notícia foi comemorada pela esposa do ex-jogador, Cleo Pozzebon, que também é médica. “Gratidão é a palavra a todos vocês por todo carinho, e mensagens!!”, escreveu em uma foto postada em suas redes sociais. 



 
O Fluminense, clube o qual Branco é ídolo, também fez questão de homenagear a notícia deste sábado. O clube carioca postou um vídeo em que, de cadeira de rodas, o ex-jogador é direcionado à saída do hospital onde ficou, na zona sul do Rio de Janeiro. Diversas pessoas o aplaudiram. “Estamos emocionados junto com você, Guerreiro!”, escreveu a equipe.

Hoje, Branco é coordenador das seleções de base masculinas da CBF. Ele contraiu o novo coronavírus após integrar a delegação que viajou até Recife, no início de março, para um período de preparação e amistoso com o Retrô FC. O técnico do sub-18 Dudu Patetuci, o auxiliar Igor Cotrim e o assessor Bruno Pacheco também foram infectados.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!