Brasil registra 874 mortes por Covid-19 e se aproxima de 463 mil óbitos

O Brasil registrou 874 mortes pela Covid-19 na última segunda-feira (31) e totaliza 462.966 óbitos desde o início da pandemia.

 

 

Desta forma, a média móvel de mortes no país nos últimos sete dias chegou a 1.849. Este é o quarto aumento seguido.

 

 

 

Em relação à média dos 14 dias anteriores, a variação foi de -5%, o que indica a tendência de estabilidade no número de mortes devido ao vírus.

 

 

 

Este foi o décimo terceiro dia consecutivo em que a tendência permanece em estabilidade.

 

 

 

Os dados são do consórcio dos veículos de imprensa.

 

 


O país registra 21 dias com a média de mortes causadas pela doença abaixo da marca de 2 mil.

 

 

 

 

Tocantins, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Maranhão, Roraima e Paraíba apresentam tendência de alta no número de mortes.

 

 

 

 

 

Outros 13 estados e o Distrito Federal apresentam estabilidade, são eles: PE, SP, AL, BA, SC, AP, RS, PR, MG, MT, GO, RO e SE. 8 estados registram queda: ES, RJ, CE, RN, AC, PI, PA e AM.

 

 

 

Em relação ao número de casos confirmados, 16.547.674 brasileiros têm ou já tiveram o vírus.

 

 

 

 

Deste número, 34.960 casos foram confirmados na última segunda-feira (31). A média móvel de diagnósticos por dia nos últimos 7 dias é de 60.934.

 

 

 

 

 

Em relação aos casos registrados nos últimos 14 dias, a variação foi de -5%, o que indica a tendência de estabilidade no número de diagnósticos.

Com informação TV Cultura

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!