Brasileiro procurado por matar policial militar é preso no Paraguai

Um cidadão brasileiro procurado pela justiça brasileira pelo crime de homicídio foi abordado em plena via pública, no Paraguai, mais precisamente na cidade de San Cristobal, sendo o abordado identificado como sendo Vagner Mariano, de 29 anos de idade.

O abordado Vagner Mariano é procurado pela policia brasileira após ter matado um policial militar, sendo que a prisão só foi possível com o intercambio da policia brasileira e o Departamento de Investigação de Delitos de Ciudad Del Este.

Após a abordagem policial, o preso foi apresentado ao representante do Ministério Público, promotor de plantão de Santa Rita Orlando Quintana, que determinou a imediata expulsão do brasileiro, para ser apresentado as autoridades brasileiras.     

Com informação Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!