Foto: Catve

'Brincadeira' termina com jovem preso após ameaçar familiares

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada de quinta-feira (8), após ameaçar familiares durante uma briga. A situação aconteceu na casa onde a família mora, na Rua Campo Grande, no Loteamento Parque dos Ipês, em Cascavel.

De acordo com a PM, a confusão teria se iniciado após uma "brincadeira". No entanto, a coisa ficou séria e o rapaz passou a discutir com a irmã e com o cunhado. Durante a briga, ele se apossou de duas facas e passou a ameaçar os familiares. Ainda segundo a equipe policial, o jovem teria ateado fogo em uma cortina.

Militares da UPS (Unidade Paraná Seguro) Santa Cruz foram chamados e tiveram trabalho para conter o rapaz, que estava bastante alterado. Com apoio de uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), ele foi detido e conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial). A irmã também foi levada à delegacia para prestar depoimento.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!