Cabos de cobre são furtados de empresa em Marechal Rondon

Por volta de 10 horas de segunda-feira (17), uma Equipe Policial foi acionada via central de operações para deslocar-se até a uma empresa de mineração em Marechal Cândido Rondon, onde teria ocorrido um furto.

No local,  em contato com o responsável, relatou que ao chegarem para trabalhar nesta manha, deram conta que haviam sido furtados cabos de energia (cobre) que faziam a ligação de máquinas.

Até o momento identificaram que foi levado: 3 (três) cabos de aproximadamente 20 metros e espessura de 150 mm; 6 (seis) cabos de aproximadamente 20 metros e espessura de 95 mm; 5 (cinco) cabos de aproximadamente 44 metros e espessura de 95 mm.

Relatou que a menos de um mês já teve fios de cobre furtados no mesmo local e da mesma maneira.

Ao verificar as câmeras do local foi possível visualizar dois indivíduos.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!