Foto Catve

Cadáver é encontrado boiando em represa em Ivaiporã

O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado boiando na manhã desta terça-feira (27), na represa de um sitio na região conhecida como Bairro dos Cunhas, fundos da Scaramal Eventos, em Ivaiporã.

A Polícia Militar (PM) foi informada pelo proprietário do sitio, que encontrou o corpo boiando nos fundos da represa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o cadáver que estava em avançado estado de decomposição e, em análise preliminar, não foi possível determinar qual foi a causa da morte.

Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã foram acionados para recolher o corpo e exame de necropsia poderá determinar a causa da morte.
 
 
 

com informações da Catve e TN Online

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!