Foto Catve

Cães encontrados em incêndio precisam de ajuda

Dois cães foram encontrados presos em um barracão que estava pegando fogo, na tarde deste domingo (2), no Bairro Brasmadeira, em Cascavel.

Segundo informações, os animais saíram de dentro do barracão quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou para controlar as chamas. No local pode ser constatado que os animais estavam desnutridos. Moradores levaram até os cães água e comida.

A Guarda Municipal foi até o local para averiguar a situação de abandono dos animais. Ainda segundo informações, um morador do mesmo terreno do barracão, que mudou para a casa no sábado (1°), informou que não sabia da existência deles. Dessa forma, ele será notificado pela GM, e terá de acionar o proprietário da locação para esclarecer à Secretaria do Meio Ambiente de Cascavel.

Além disso, um dos cães foi encaminhado para atendimento médico. E estão à disposição para adoção, e os interessados podem entrar em contato pelo número (45) 9 9935-5337.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!