Câmara de Apucarana lamenta morte de Maria Onide Sardinha

A Câmara Municipal de Apucarana lamenta o falecimento da professora Maria Onide Balan Sardinha, ex-chefe do NRE (Núcleo Regional da Educação), de Apucarana, ocorrido neste sábado (8).

Há quase um mês ela lutava contra a Covid-19 e chegou a ser internada em um hospital de Maringá. Porém não resistiu às complicações da doença.

Nota de Pesar
"Nossa solidariedade aos familiares, amigos, ex-alunos e companheiros de trabalho pela perda irreparável da professora Maria Onide Balan Sardinha e, exaltamos o importante papel que desempenhou na educação de Apucarana e região. Apaixonada pela docência, sempre lutou por uma educação de qualidade. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de tristeza e dor. Câmara Municipal de Apucarana".

Ela deixa esposo e filhos, além de um círculo de amizades que cultivou ao longo dos anos.

Maria Onide trabalhou como professora e foi chefe do Núcleo Regional da Educação. Em 2018, organizou e lançou um livro sobre o NRE.
 

Com informações TN Online

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!