Câmara dos Deputados vota nesta quarta-feira (2) projeto que reabre a Estrada do Colono

A Câmara dos Deputados pautou para esta quarta-feira, dia 2,  o projeto apresentado em 2019 pelo Deputado Vermelho do PSD do Paraná, o que pode dar início a reabertura da Estrada do Colono.

Para os ambientalistas, a rodovia proposta atravessa o trecho ecologicamente sensível da área protegida da região, habitada por espécies ameaçadas de extinção, como a onça pintada, e representa mais um retrocesso para a política ambiental.

O projeto defende a abertura da estrada, fechada há mais de duas décadas por decisão judicial, através da criação de uma unidade de conservação, instituindo a Estrada Parque, Caminho do Colono.

 

 

Com informação EPC

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!