Câmara pode devolver R$ 1 milhão à Prefeitura para recuperação de ruas

O Poder Executivo de Marechal Cândido Rondon encaminhou à Câmara de Vereadores o projeto de lei 15/2021.

 

 

 

 

 

O texto visa autorizar a abertura de crédito adicional suplementar de até R$ 1 milhão no Orçamento Geral do Município.

 

 

 

O valor é referente à futura devolução ao cofre da Prefeitura de recursos resultantes das economias do Poder Legislativo Municipal.

 

 

 

 

Conforme garante o prefeito Marcio Rauber na justificativa do projeto de lei, o dinheiro devolvido pela Câmara de Vereadores será todo investido na revitalização de vias urbanas.

 

 

 

 

O vereador presidente Pedro Rauber destaca que pretende adiantar a devolução destes recursos não utilizados pela Casa de Leis, uma vez que existe a necessidade de recuperar as ruas da cidade, que é uma das principais demandas atuais da população.

 

 

 

 

“Não há porque deixar esse dinheiro parado, se os rondonenses estão solicitando obras”, afirma.

 

 

 

 

O projeto de lei foi lido na sessão de ontem (17) e baixado para análises e pareceres das Comissões Permanentes de Justiça e Redação e de Finanças, Orçamento e Fiscalização.

 

 

 

Após os pareceres, a matéria será votada em plenário.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!