Câmara realiza audiência pública da Secretaria de Saúde na sexta-feira em Marechal rondon

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon marcou para esta sexta-feira (28) a audiência pública da Secretaria Municipal da Saúde. Na pauta está a demonstração e avaliação de gastos do setor durante o 1º quadrimestre de 2021.

A apresentação será feita pela secretária da pasta, Marciane Specht. A audiência pública está marcada para as 14 horas, na Câmara de Vereadores.

Já na próxima segunda-feira (31), às 4h30 da tarde, também na sede do Poder Legislativo acontece a audiência pública da Secretaria Municipal da Fazenda, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do Poder Executivo Municipal durante os primeiros quatro meses deste ano. O relatório será apresentado pelo secretário Carmelo Daronch.

A participação da população nas duas audiências públicas está liberada. Porém, devido à pandemia, a presença fica limitada a 30% da capacidade do plenário da Casa de Leis. A comunidade também poderá acompanhar os trabalhos ao vivo, através da TV Câmara, no site www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.

O vereador Rafael Heinrich, presidente das Comissões de Educação, Saúde, Cultura, Bem-Estar Social e Ecologia; e de Finanças, Orçamento e Fiscalização, irá conduzir os trabalhos.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!