Câmera de segurança registra atropelamento em Nova Santa Rosa, condutor foge

Um atropelamento foi registrado por câmeras de segurança no início da noite de domingo, as 18h13 em Nova Santa Rosa na rodovia que liga a cidade ao distrito de Novo Sarandi, proximidades da entrada de acesso ao distrito de Vila Cristal.

Segundo informações repassadas ao Portal Nova Santa Rosa, Dioni de Araújo Sales de 33 anos seguia com sua bicicleta quando foi atropelado possivelmente por uma caminhonete branca que trafegava em alta velocidade, o condutor não parou para socorrer Dioni, um veículo que passava naquele momento parou e socorreu o ciclista e levou para atendimento médico no hospital Lar Belém, o acidente resultou para o rapaz com vários pontos no braço esquerdo e um corte na perna esquerda, além de escoriações pelo corpo.

Peças da caminhonete ficaram ao chão e foram recolhidas, entre as peças um retrovisor branco.

 

Com informação do Portal Nova Santa Rosa

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!