Foto Catve

Câmeras flagram assalto em joalheria em Guaraniaçu

Uma joalheira foi assaltada por três homens na tarde de hoje (07) no Bairro Loteamento Bertuol em Guaraniaçu.

De acordo com informações apuradas pela Catve, o assalto aconteceu por volta das 14 horas na Avenida Abilon de Souza Naves. Câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento do crime.

As imagens mostram a funcionária no balcão, quando o homem aparece apontando a arma para mulher e anuncia o assalto, logo na sequência o segundo envolvido também entra no estabelecimento.

Em outra imagem é possível flagrar mais dois homens envolvidos no crime, eles levantam a camisa para conseguir pegar mais joias.

Em menos de 1 minutos, os suspeitos cometem o crime e fogem do local. As equipes policiais foram acionadas, mas os suspeitos não foram localizados.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!