Caminhão desgovernado invade associação e bate em árvore em Toledo

Caminhão desgovernado desceu um barranco e bateu em árvore na manhã desta segunda-feira (19) no Jardim Panorama em Toledo.

De acordo com informações repassadas no local, o motorista estacionou o caminhão no pátio de um posto de combustível localizado às margens da Avenida Egídio Geronymo Munaretto. Segundo populares o condutor deixou o veículo ligado, após sair do caminhão aconteceu o incidente.

O caminhão desceu desgovernado, atravessou a avenida, arrebentou o alambrado da associação descendo o barranco por cerca de oito metros atingindo uma árvore de grande porte.

Apesar dos danos materiais, não houve vítimas. A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência.
 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!