Foto: Rafael Silvestrin/Tá Sabendo

Caminhão passa por cima de moto, cai e ribanceira e mata três pessoas, na PR 487

Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na tarde de domingo (2), na PR 487, entre Campo Mourão e Iretama, região Centro-Oeste do Paraná. A fatalidade acidente ocorreu no trecho conhecido como Curva da Ponte Torta e envolveu uma motocicleta e um caminhão, que caiu em uma ribanceira após a colisão.

Informações apuradas no local dão conta de que o caminhão seguia no sentido Campo Mourão/Iretama quando o condutor perdeu o controle da direção na curva. O veículo invadiu a pista contrária e passou por cima do motociclista de 23 anos, que teve morte instantânea. Na sequência, o caminhão caiu cerca de 25 metros na ribaceira.

O condutor do caminhão, de 21 anos, morreu no local do acidente. Já o passageiro, que não foi identificado, chegou a ser socorrido e encaminhado de helicóptero a um hospital de Maringá, mas também não resistiu aos ferimentos.

O motociclista, que trabalhava como personal trainer e músico, retornava de um parque aquático na região, onde havia feito uma apresentação. Já os ocupantes do caminhão saíram de Araruna e viajavam com destino a Curitiba.
 



Com informação Tá Sabendo e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!