Foto: POrtal 163

Caminhão tomba na BR-163 e motorista fica ferido

Um caminhão Scania/P320, placas Mercosul, que saiu da cidade de Barracão, carregado com frutas e seguia para o oeste do estado tombou por volta das 15 horas de domingo (18). O acidente aconteceu no Km 94, da BR-163, na comunidade de São Pedro, em Capanema.

Segundo as informações, o condutor perdeu o controle da direção em uma curva, o caminhão tombou sobre a pista e na sequencia subiu um pequeno barranco, parando em uma área de plantação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando a equipe chegou ao local o motorista já havia sido retirado da cabine. Ele reclamava de dores na região lombar e apresenta algumas escoriações, sendo imobilizado a encaminhado para atendimento hospitalar. Parte da carga ficou espalhada sobre a pista e na lavoura.

Segundo populares que estavam no local ela foi liberada para recolhimento. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o transito e efetuou o registro da ocorrência.

 

As informações são do Portal 163

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!